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Automação de Marketing

Maximize seus resultados de marketing com automação e análise de dados.

Automação de Marketing

Maximize seus resultados de marketing com automação e análise de dados.

Obtenha insights omnichannel, previsões precisas e eficiência

na criação de campanhas com automação de marketing.

Conecte seus aplicativos (ou processos) de marketing em toda a jornada do cliente.

Obtenha uma visão completa de seus dados de marketing integrando aplicativos e automatizando processos nos departamentos de marketing e vendas. Nossa plataforma iPaaS permite que você conecte seus canais de divulgação e soluções de automação de marketing ao seu CRM e ERP, permitindo que você meça todo o cliente em potencial até a jornada do cliente, desde a aquisição do lead até o fechamento e além. Nossos conectores pré-construídos com aplicativos de marketing líderes do setor, como Adobe Marketo e Hubspot, vinculam-se a Salesforce, Netsuite, Microsoft Dynamics, Oracle e muito mais, para que você possa rastrear e qualificar leads com mais eficiência, otimizar campanhas e prever o pipeline para ajudar a impulsionar as metas de negócios e atender aos KPIs.

Benefícios

Otimize seu funil de marketing do início ao fim.

Cada parte de sua estratégia de marketing, desde o design da campanha e criação de conteúdo até a retenção de clientes, se beneficia quando os sistemas estão conectados e trabalhando juntos. Deixe que as soluções de software de automação de marketing da Jitterbit melhorem a execução do programa e forneçam dados em tempo real entre as equipes, para que você possa passar mais tempo criando e otimizando suas campanhas e menos tempo coordenando-as.

Planejamento de mídia e gestão de orçamento

Aproveite a automação de marketing em todos os sistemas para ter melhor visibilidade de todos os dados para planejamento de orçamento, desenvolvimento de pipeline e métricas de retenção.

Atribuição de campanha

Garanta que os dados da campanha estejam vinculados a sistemas de back-end, independentemente do canal, para obter uma imagem mais clara de leads para contagens e conversões qualificadas, quais canais estão obtendo mais tração, qual conteúdo está sendo consumido e custos de aquisição de clientes (CAC).

Estratégia de análise e medição​

Acompanhe todos os aspectos do seu funil de marketing em canais diferentes, desde publicidade e PPC, chamadas para ação até a conversão, até o momento em que um lead é passado para as vendas.

Gerenciamento de Fluxo de Leads​

Sincronize automaticamente os dados de marketing entre as plataformas para obter melhor visibilidade da jornada do cliente, desde o prospect até o fechamento e o cliente, para que as equipes de vendas e marketing usem os mesmos dados ao desenvolverem KPIs e a contribuição do pipeline.

Conectar dados de marketing e vendas

Use o software de integração da Anexo para conectar dados de marketing e vendas e eliminar silos departamentais. Quer mais? Adicione dados de implementação e sucesso do cliente para obter uma visão completa da jornada do cliente, após o fechamento, para melhorar o planejamento direcionado de vendas cruzadas e vendas adicionais.

Dúvidas? Estamos aqui para te ajudar!