fbpx

Automação de processos de TI

Foco no trabalho estratégico para aumentar a eficiência operacional.

Automação de processos de TI

Foco no trabalho estratégico para aumentar a eficiência operacional.

Libere recursos de TI criando processos simplificados

e equipes ágeis com automação de TI.

Libere recursos de TI criando processos simplificados ​

e equipes ágeis com automação de TI.

Conecte seus aplicativos de processo de TI para uma experiência digital perfeita em toda a empresa.

Oferecer uma excelente experiência digital não é apenas uma expectativa, mas um requisito para seus clientes e funcionários. No entanto, isso significa integrar e automatizar o cenário de operações de TI de cada departamento. A TI define as melhores práticas para integrar seus aplicativos comuns, como Salesforce, NetSuite, Workday, Coupa, Zendesk ou BMC — para oferecer uma experiência excepcional ao cliente e ao funcionário. 

Benefícios

Ferramentas de automação para revolucionar suas operações de TI.​

Com a explosão de aplicativos SaaS em toda a empresa, as equipes de TI estão sempre pressionadas por tempo e recursos. A integração e a automação entre os sistemas de TI departamentais podem ajudá-lo a enfrentar esse desafio. Esteja você procurando melhorar o atendimento ao cliente ou aumentar a segurança, o Jitterbit pode integrar aplicativos e automatizar fluxos de trabalho para tíquetes, casos, pedidos ou inventário – tudo em uma única solução de nuvem – para que você possa usar uma plataforma para atender a todas as suas necessidades de TI.

Serviços de RH​

Integre-se aos sistemas HCM e equipe rapidamente os funcionários para serem produtivos e eficientes, ao mesmo tempo em que fornecem serviços de RH de ponta a ponta, desde a contratação até a aposentadoria.

Experiências atraentes

Mantenha os dados de seus fornecedores sincronizados e seus pagamentos e solicitações de estoque automatizados para que você possa prever a demanda, enviar pedidos no prazo e manter seu estoque sob controle.

Tecnologia da Informação

Melhore o gerenciamento de incidentes automatizando o gerenciamento de casos e tíquetes. Rastreie e resolva problemas mais rapidamente conectando informações em vários sistemas.

Operações de segurança

Fortaleça a segurança de TI e melhore a conformidade, mantendo um fluxo contínuo de informações críticas entre as equipes para aumentar a transparência.

Dúvidas? Estamos aqui para te ajudar!