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Experiência do cliente.

A experiência dos clientes

em primeiro plano.

Experiência
do Cliente

A experiência dos clientes

em primeiro plano.

Crie experiências personalizadas para maximizar

o valor ao longo da vida do cliente.

Crie experiências personalizadas para o cliente

para maximizar o valor da vida útil do cliente.

Ofereça experiências excepcionais aos clientes com fluxos de trabalho automatizados.

No mundo atual, online e multiconectado, os clientes esperam experiências omnichannel personalizadas, sempre entregues em tempo real.

A Anexo ajuda você a garantir tudo isso, integrando rapidamente seus sistemas e processoa o longo do ciclo de vida dos clientes, para que a experiência de cada um deles seja perfeita, do surgimento do lead à entrega dos produtos.

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Das pessoas dizem que a experiência do cliente é um fator importante na decisão entre diversos concorrentes.

90 de 100

Consumidores que dizem que pagariam mais por uma experiência de cliente superior

Como funciona o CX 360?

CX 360 é um kit de ferramentas completo, repleto de conectores, receitas e modelos de processos pré-construídos, capazes de conectar sistemas diferentes e automatizar processos críticos de negócios, para uma visão ampla e única de cada cliente ou parceiro de negócio.

Com ele, você conecta todos os pontos de contato do cliente em SaaS, ambientes locais e outras fontes de dados, para oferecer experiências personalizadas e aumentar a vida útil de cada cliente.

Como funciona o CX 360?

CX 360 é um kit de ferramentas completo, repleto de conectores, receitas e modelos de processos pré-construídos, capazes de conectar sistemas diferentes e automatizar processos críticos de negócios, para uma visão ampla e única de cada cliente ou parceiro de negócio.

Com ele, você conecta todos os pontos de contato do cliente em SaaS, ambientes locais e outras fontes de dados, para oferecer experiências personalizadas e aumentar a vida útil de cada cliente.

A experiência que seus clientes merecem

O CX 360 da Jitterbit permite que você integre processos críticos de negócios em todo o ciclo de vida do cliente, automatizando a integração entre os principais fluxos de trabalho, como cobrança e faturamento, pedidos e atendimento e gerenciamento de clientes. Identifique insights acionáveis a partir dos dados de seus clientes e tenha o poder de criar experiências personalizadas.

Experiências personalizadas

Ofereça uma experiência únicas e customizadas em todos os pontos de contato com o cliente e aprimore suas métricas de venda cruzada e venda adicional.

Informações acionáveis

Dados isolados são dados ruins. Integre seus sistemas e obtenha uma visão de 360 graus dos dados de seus clientes e identifique insights acionáveis, para melhorar o valor da vida útil do cliente.

Integração perfeita

Integre facilmente sistemas e processos de negócios em todo o ciclo de vida do cliente, desde o lead até a receita.

ROI rápido

Nossas integrações pré-construídas significam que sua equipe pode criar uma experiência de cliente conectada até 80% mais rápido.

Como fazemos isso?

Com inteligência e tecnologia!​

Quer construir uma experiência gratificante para o cliente? Os sistemas, dados e aplicativos nos quais você confia para o seu negócio precisam estar funcionando perfeitamente juntos. É por isso que a Anexo oferece a você uma solução iPaaS escalável e fácil de usar, para garantir que seus clientes tenham uma experiência conectada.

Integra com eficiência

  • Conecte aplicativos SaaS, locais e legados com uma única solução iPaaS.
  • Automatize fluxos de trabalho com uma interface visual intuitiva.
  • Crie e publique APIs amigáveis ao desenvolvedor. 
  • Acesse mais de 400 receitas pré-criadas e certificadas, modelos de processo e conectores. 
  • Crie e automatize novos fluxos de trabalho com soluções de integração de terceiros. 
  • Personalize e dimensione com componentes de integração reutilizáveis. 

Gerencie e dimensione facilmente!

  • Acesse mais de 400 modelos de processos e conectores pré-criados e certificados.
  • Crie e automatize novos fluxos de trabalho por meio da integração de terceiros.
  • Personalize e dimensione com componentes de integração reutilizáveis
  • Use o Message Queue Service, para desacoplar aplicativos e dimensionar, por meio do padrão de mensagens assíncronas sem precisar criar outra infraestrutura.
  • Controle e monitore suas integrações e processos em qualquer lugar, a qualquer hora.
  • Obtenha visibilidade total em toda a empresa com um painel centralizado.
  • Realize tarefas completas de gerenciamento do ciclo de vida da API.
  • Tenha o apoio de verdadeiros especialistas em integração e de um treinamento sem igual.
  • Atenda aos requisitos de conformidade ISO 27001 e ISO 27017

Crie aplicativos de negócios rapidamente

  • Crie com facilidade em um construtor de aplicativos visuais de baixo código, “arraste e solte”.
  • Aplicativos de negócios voltados para o usuário construídos a partir das integrações já criadas utilizando Harmony.
  • Aproveite a funcionalidade de um aplicativo nativo com a acessibilidade e a velocidade de um site.
  • Atualize à medida que avança com desenvolvimento de aplicativo iterativo integrado.
  • Habilite o fluxo de dados seguro com configurações flexíveis. 

Dúvidas? Estamos aqui para te ajudar!