fbpx

Anexo Solução

Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Integração EDI

Reduza custos e simplifique seus processos com integração

Integração EDI

Reduza custos e simplifique

seus processos com integração.

Agilize o processamento de dados de transações, elimine erros e

melhore as comunicações com os parceiros de negócios.

Usar a integração EDI é garantir mais produtividade para sua indústria e as excelentes experiências para seus clientes e parceiros de negócios.

Agilize o processamento de dados de transações

elimine erros e melhore as comunicações com os parceiros de negócios.

É assim que sua empresa vai funcionar de maneira eficiente

Personalize e dimensione com componentes de integração reutilizáveis Para que seu negócio funcione sem problemas, você precisa de operações eficientes. A integração EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados) permite que você automatize os fluxos de trabalho – troca de dados entre seus parceiros, ERP e aplicativos de back-end. Isso elimina processos manuais, melhora os relacionamentos com os parceiros comerciais e reduz a sobrecarga das equipes que, então, podem ter passado mais tempo cuidado do que realmente interessa: o cliente.

Este é o potencial redução de custo pro meio da conversão de pedidos, do sistema manual para o automático.
0 %

O que a integração EDI pode fazer
por sua indústria?

No mundo industrial, você sabe: o sucesso é fruto da perfeita combinação entre precisão e velocidade. 

 

É exatamente por isso que a integração EDI é a solução perfeita para o seu caso. EDI é o formato padrão para transações de documentos entre empresas, seja para ordens de compra, faturas, níveis de estoque ou para muitas outras aplicações. A Anexo, com o apoio da Jitterbit vai possibilitar a conexão rápida e segura de todos esses dados ao restante de seus sistemas, criando um fluxo contínuo de informações capaz de acelerar de verdade seus negócios!

O que a integração EDI pode fazer por sua indústria?

No mundo industrial, você sabe: o sucesso é fruto da perfeita combinação entre precisão e velocidade. 

É exatamente por isso que a integração EDI é a solução perfeita para o seu caso. EDI é o formato padrão para transações de documentos entre empresas, seja para ordens de compra, faturas, níveis de estoque ou para muitas outras aplicações. A Anexo, com o apoio da Jitterbit vai possibilitar a conexão rápida e segura de todos esses dados ao restante de seus sistemas, criando um fluxo contínuo de informações capaz de acelerar de verdade seus negócios!

Veja esses exemplos:

  • Quando integrado e automatizado EDI para permitir o atendimento ideal do pedido, independentemente do método de envio. 
  • Integre o EDI com seus sistemas ERP para obter visibilidade em tempo real de sua cadeia de suprimentos, melhorando a eficiência e reduzindo os custos dos principais materiais.

Benefícios

Automação na troca de dados EDI: segurança, agilidade e mais oportunidades.

Com a Anexo, sua indústria pode – e vai – aprimorar a comunicação com todos os parceiros de negócios.

Nosso EDI garante uma comunicação simplificada e padronizada com fornecedores, prestadores de serviços e varejistas. Você terá total clareza sobre tudo o que acontece e seus clientes obtêm uma experiência melhor e mais simples – todos saem ganhando.

Rapidez e segurança nas transações

Elimine o processamento manual de pedidos e automatize o gerenciamento de documentos para evitar atrasos, falhas e erros que custam tempo e dinheiro

Experiências atraentes

As transferências automatizadas de dados EDI fornecem confirmações de pedidos e estoques em tempo real para os parceiros de negócio e revendedores.

Precisão e Conformidade

Elimine os silos de processo, siga os regulamentos e protocolos dos parceiro de negócio e garanta o envio preciso e sem atraso dos dados críticos.

Clareza e Visibilidade

Com a integração EDI você pode acompanhar as transações que estão no processo, controlando e se os documentos foram enviados ou recebidos com sucesso.

O poder da sincronia com parceiros comerciais

Você sabe: as parcerias estão no centro de qualquer negócio e, por isso mesmo,
é fundamental que você e seus parceiros permaneçam conectados.

Integração eficiente

  • Conecte aplicativos SaaS, aplicativos locais e legados com uma única solução iPaaS
  • Automatize fluxos de trabalho por meio uma interface visual clara e intuitiva
  • Crie e publique APIs amigáveis ao desenvolvedor
  • Acesse mais de 400 padrões pré-criados e certificados, modelos de processo e
    conectores
  • Crie e automatize novos fluxos de trabalho com soluções de integração de terceiros
  • Personalize e dimensione com componentes de integração reutilizáveis

Gerencie e dimensione facilmente

  • Use o Message Queue Service, para desacoplar aplicativos e dimensionar, por meio do padrão de mensagens assíncronas sem precisar criar outra infraestrutura.
  • Controle e monitore suas integrações e processos em qualquer lugar, a qualquer hora.
  • Obtenha visibilidade total em toda a empresa com um painel centralizado.
  • Realize tarefas completas de gerenciamento do ciclo de vida da API.
  • Tenha o apoio de verdadeiros especialistas em integração e de um treinamento sem
    igual.
  • Obtenha orientação e práticas recomendadas de especialistas em integração.
  • Atenda aos requisitos de conformidade ISO 27001 e ISO 27017.

Crie aplicativos de negócios rapidamente

  • Facilidade e praticidade: crie seus aplicativos em um construtor de aplicativos visuais de baixo código, no sistema “arraste e solte”.
  • Construa Aplicativos de negócios voltados para o usuário a partir das integrações já criadas utilizando nossa plataforma.
  • Aproveite a funcionalidade de aplicativo nativos, com a acessibilidade e a velocidade de um site.
  • Atualize à medida que avança com desenvolvimento de aplicativo iterativos integrado.
  • Habilite o fluxo de dados seguro com configurações flexíveis.

Perguntas frequentes

EDI significa Electronic Data Interchange e é a troca e processamento de documentos eletronicamente, utilizando um formato padrão. Ele permite a transmissão precisa e confiável de dados entre seus sistemas e os de seus parceiros comerciais. A integração EDI é a transferência, mapeamento e conversão de dados EDI de e para aplicativos de negócios e é uma parte importante de como os negócios criam eficiências.

O EDI é uma peça crítica na condução da cadeia de suprimentos em uma infinidade de verticais, incluindo, entre outros, varejo, manufatura, saúde, seguros, logística, distribuição, automotivo, serviços financeiros e governo. Há uma série de padrões e protocolos EDI suportados para ajudá-lo com sua integração EDI e continuamos a adicionar mais. Atualmente, mantemos uma biblioteca com mais de 5,000 versões padrão e mais de 25,000 conjuntos de transações, que são implementações de tipos de arquivos EDI individuais.

  • Formatos de dados: Todos EDI (X12, EDIFACT, TRADACOMS, XML, CICA, HL7, etc.), XML – (WSDL, XSD), cXML, Estruturas de Texto Simples, Estruturas de Texto Hierárquicas e muito mais…
  • Protocolos de transporte: AS2, FTP/SFTP/FTPS, HTTP/S, Web Services (SOAP, REST), ODBC, JDBC, Compartilhamentos de Arquivos, LDAP, SMTP/POP3 e muito mais…
  • plataformas: Nuvem, Windows, Linux, Solaris
  • Aplicações Enterprise: SAP, Microsoft Dynamics (CRM, AX, GP, NAV, SL) PeopleSoft, Oracle, JD Edwards e muito mais…
  • Bancos de dados: Oracle, SQL Server, DB2, MySQL, Sybase, Teradata e muito mais…
  • Plataformas SOA existentes: webMethods, Tibco, IBM WebSphere, BEA NósbLogic, e muito mais…
  • Aplicativos de terceiros: QAD, Infor, Vertical Response, Interwoven, AMS Advantage, Microsoft SharePoint, Documentum, Amazon.com e muito mais…
  • Aplicativos SaaS: Salesforce, NetSuite, Workday, RightNow!, Siebel On-Demand e muito mais…
  • Outros sistemas: Web Services, XML, Estruturas Simples e Hierárquicas, Legado, Active Directory, LDAP e muito mais…

EDI significa Electronic Data Interchange e é a troca e processamento de documentos eletronicamente, utilizando um método de comunicação padrão.

Os tipos de sistemas EDI variam dependendo da função comercial, com funções comuns que vão desde compras e contabilidade até armazenamento e logística. Também existem casos específicos de uso de EDI para saúde, governo, imóveis e outros mercados verticais. As funções comuns de negócios automatizadas via integração EDI incluem:

  • Vendas e compras: Pedidos de Compra (PO), Confirmações / Alterações / Ajustes de PO, Relatórios de Status de Pedidos / Consultas
  • Contabilidade Finanças: Faturas, Remessa / Aviso de Pagamento, Pagamento, Aceitação / Rejeição, Relatórios Fiscais, Notas de Crédito / Débito
  • Logística: Avisos de envio antecipados/mensagens de status, detalhes de frete, conhecimentos de embarque, aviso de ajuste de pré-pagamento
  • Marketing: Solicitações de Cotação, Catálogo/Preços de Vendas, Autorização de Preços, Atividade do Produto, Rastreamento de Vendas
  • inventário: Ajustes de estoque, cronogramas de planejamento, aconselhamento de estoque, transferências/revendas de produtos
  • Produção industrial: Especificações do produto, resultados de testes, cronogramas de planejamento
  • Seguro: Envio de Reivindicações, Rastreamento de Reivindicações, Inscrição de Benefícios, Consultas de Elegibilidade

EDI é o método preferido de integração B2B para a maioria das empresas e adotado por mais de 80% das grandes empresas. A EDI tem um histórico de décadas de segurança, confiabilidade e escalabilidade em ambientes de alto volume. Existem várias razões para a longevidade e ampla adoção do EDI.

Comparado ao processamento manual de transações, a integração do software EDI tem as seguintes vantagens:

  1. EDI é um requisito para fazer negócios com muitos varejistas, atacadistas e fabricantes
  2. A entrada manual de dados é lenta e cheia de erros, impedindo o cumprimento de pedidos e outras funções de negócios
  3. A integração EDI permite que as empresas otimizem o fluxo de caixa, reduzam custos e redirecionem recursos para outras iniciativas de negócios
  4. A integração EDI acelera o ciclo de recebimento do pedido e aumenta o ROI ao automatizar essas tarefas comerciais comuns
  5. A implementação bem-sucedida do EDI pode reduzir os custos em mais de 90% em comparação com o processamento manual de transações comerciais

Comparado a outros métodos de integração B2B, o EDI tem as seguintes vantagens:

  1. O EDI é um método de integração B2B amplamente adotado e frequentemente necessário
  2. O EDI elimina a necessidade de oferecer suporte a vários sistemas B2B distintos
  3. O EDI não requer codificação personalizada ou integração de API para cada Parceiro Comercial
  4. O EDI elimina a necessidade de expor APIs de aplicativos confidenciais à Internet para integração B2B
  5. Parceiros comerciais podem ser adicionados em uma fração do tempo em comparação com outros métodos de integração B2B
  6. O EDI pode lidar com um volume muito maior de transações do que os métodos de integração B2B concorrentes

Conectores Prontos

Como uma solução de plataforma de integração como serviço (IPaaS), o Jitterbit possui conectores prontos para praticamente todos os principais pacotes de software de negócios. Nosso robusto suporte de API permite a integração rápida de novos aplicativos ou sistemas corporativos personalizados.

Integrar qualquer fluxo de trabalho

Ao contrário de outros processadores EDI que simplesmente despejam transações em um único sistema, o Jitterbit pode integrar dados EDI perfeitamente até mesmo no fluxo de trabalho de negócios mais complicado. Os dados podem ser instantaneamente gerenciados e sincronizados com vários aplicativos de negócios em toda a empresa.

Ferramentas EDI intuitivas

Utilize ferramentas prontas para uso para desenvolver sua integração EDI. Crie e gerencie facilmente seus parceiros comerciais. Simplifique rapidamente o fluxo de seus documentos EDI com recursos como mapeamento e gerenciamento EDI, painel EDI, reconhecimento EDI, divisor EDI e validador EDI.

Soluções à prova de futuro

Ao eliminar a exigência de codificação personalizada, a integração EDI do Jitterbit mantém um nível sem precedentes de compatibilidade futura. O impacto de futuras atualizações de sistemas e migrações de software é minimizado, permitindo um tempo de inatividade próximo de zero durante alterações em sua infraestrutura de TI.

Confiabilidade e Desempenho

O Jitterbit mantém o mais alto nível de desempenho e confiabilidade. O Jitterbit pode lidar facilmente com ambientes de produção que processam mais de 120 milhões de registros por dia sem problemas relacionados ao desempenho. O Jitterbit pode dividir, gerenciar e processar arquivos EDI contendo milhares de transações individuais sem erros.

Suporte Lendário

A integração EDI direta do Jitterbit é apoiada pelo mais alto nível de suporte encontrado em qualquer lugar da indústria B2B. Nossos experientes profissionais de EDI têm décadas de experiência e oferecemos suporte incomparável com tempos de resposta rápidos. Esse nível de suporte, juntamente com o compromisso da Jitterbit com a qualidade, traz desempenho comprovado e tranquilidade para a integração B2B.

Dúvidas? Estamos aqui para te ajudar!